Política de Trocas e Devoluções

 

O produto poderá ser devolvido em até 7 dias após o recebimento do mesmo.

Em caso de mal uso a devolução não será aceita.

Para realizar a devolução você deve entrar em contato com o nosso atendimento através do e-mail tudobike@tudobike.com.br ou pelo telefone (42) 3623-5131 e deve explicar o ocorrido.

 

Garantia

 

Em caso de defeito de fabricação, para efetuar a devolução de um produto você deve entrar em contado com nosso atendimento através do e-mail tudobike@tudobike.com.br ou pelo telefone (42) 3623-5131.

Poderá ser solicitado que você embale o produto na embalagem original e envie para nós no seguinte endereço: Rua Vicente Machado, 1904 - Guarapuava – PR - CEP 85010-260

 

Também poderá ser solicitado que você envie fotos em boa resolução do defeito encontrado, nota fiscal e número de série dos produtos (quando houver), para o email: estoque@tudobike.com.br

O consumidor tem direito, dentro da garantia legal, à reparação do produto no prazo de 30 dias. Não sendo o defeito sanado nesse prazo, tem o consumidor direito à substituição do produto ou à devolução dos valores pagos.

 

Trocas

 

Após a devolução você poderá trocar o produto ou escolher outra(s) mercadoria(s) com valor final correspondente ao valor do produto devolvido. Caso o valor dos novos produtos sejam superiores, deverá ser paga a diferença. A devolução do valor integral também é válida.

Para realizar a troca você deve entrar em contato com o nosso atendimento através do e-mail tudobike@tudobike.com.br ou pelo telefone (42) 36235131.

A troca do produto será realizada em até 3 dias após o recebimento do mesmo em nossa empresa, caso tenhamos a mercadoria desejada em nosso estoque.

A troca por outro produto ficará restrita a disponibilidade do nosso estoque ou do estoque do fornecedor (mediante acréscimo de 7 dias úteis).

 

Reembolso

 

Em caso de reembolso trabalhamos com as seguintes opções:

Compra via pix, o valor pago será depositado em conta em até 5 dias úteis. Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site.
Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja efetuado.